terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Governo divulga resultado preliminar da avaliação de títulos

O Governo do Estado divulgou, no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (14), o resultado preliminar da avaliação de títulos do Concurso de Provas Objetivas e Títulos para o ingresso no cargo de professor de Educação Básica 3 da carreira do Magistério Estadual. Realizado no âmbito da Secretaria de Estado da Educação (SEE), o concurso aconteceu no dia 8 de janeiro.

A relação publicada nesta terça traz o nome, a disciplina para a qual o candidato se inscreveu, o número de inscrição, o município e as pontuações (a final obtida na prova objetiva, a preliminar da prova de título e a pontuação total com a classificação preliminar, em ordem de classificação).

O edital com a classificação preliminar pode ser encontrado no DOE, no site do Governo do Estado: www.paraiba.pb.gov.br e no site da Faperp: www.faperp.org.br/seepb, fundação responsável pela realização do certame. O órgão disponibiliza plantão de atendimento para esclarecimento de dúvidas por meio do telefone (17) 3211-1180 ou no endereço eletrônico: www.faperp.org.br/chat, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h (horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário