segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Militância do PDT se reúne para fortalecer pré-candidatura de Geraldo Amorim

Militantes do Partido Democrático Trabalhista - PDT se reuniram na manhã desta segunda feira (13), para referendar e pedir empenho de todos os integrantes da legenda na pré-candidatura do vereador Geraldo Amorim à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.

A reunião contou com a presença do presidente estadual do partido, deputado federal Damião Feliciano que, na ocasião, enalteceu o currículo do vereador Geraldo Amorim, considerando-o um dos mais limpos do Brasil. O parlamentar destacou Amorim como um candidato honesto, ficha limpa e um político sério. “Amorim é o único pré- candidato que foi testado nas urnas e é um candidato honesto, sem dúvida o melhor nome para administrar o destino da Capital paraibana”, garantiu Feliciano.

O vereador Amorim agradeceu os elogios e, mesmo reconhecendo o tamanho da responsabilidade, garantiu estar pronto para administrar João Pessoa. “Sei que é uma tarefa difícil, mas sempre defendi candidatura própria e agora chegou a minha vez de buscar junto à população a realização desse sonho, graças ao meu partido que me apóia e reconhece a minha forma honesta de fazer política e a vontade imensa de contribuir com o desenvolvimento da minha querida João Pessoa”, ressaltou Amorim.

Geraldo Amorim está em seu segundo mandato de vereador, em João Pessoa, é policial federal e ocupou o cargo de secretário executivo de Segurança Pública do Estado. Entre as principais bandeiras defendidas pelo vereador estão a escola em tempo integral e o combate às drogas, foi o autor da Lei que criou o Conselho Municipal Anti-drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário