segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O presidente da comissão eleitoral temporária, criada pela OAB-PB para coordenar o processo de eleição da lista sêxtupla para o preenchimento da vaga de desembargador do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região (TRT-13), Carlos Octaviano Mangueira, informa a todos os advogados paraibanos que a sessão pública para a argüição dos candidatos inscritos e julgamento dos recursos e impugnações será realizada pelo Conselho Seccional da OAB-PB próximo dia 28/02 (terça-feira).

Inicialmente, a arguição seria nesta terça-feira (14), mas foi adiada por decisão do presidente da OAB-PB, Odon Bezerra, atendendo pedido da relatora de um dos processos de impugnação de candidato. A vaga de desembargador do TRT-13 é destinada ao Quinto Constitucional, aberta em decorrência da aposentadoria do desembargador Afrânio de Melo.

No final de janeiro, a diretoria da OAB-PB homologou, por unanimidade dos votos, os pedidos de inscrição dos seguintes advogados: Carlos Felipe Xavier Clerot, Celestin Maurice Malzac, Flávia de Paiva Medeiros de Oliveira, Hermano Gadelha de Sá, José Edísio Simões Souto, José Mário Porto Júnior, Leonardo José Videres Trajano, Paulo Antônio Maia e Silva, Sérgio Marcelino Nóbrega de Castro e Severino do Ramo Pinheiro Brasil.

Nesta segunda-feira (13), a Comissão Eleitoral, juntamente com o presidente Odon Bezerra, realizou reunião com todos os candidatos e seus representes para definir as mídias que poderão ser utilizados na divulgação da campanha, bem como definiu por sorteio a numeração dos candidatos a ser utilizada na votação.

Confira a numeração dos candidatos:

01 - CARLOS FELIPE XAVIER CLEROT

02 - PAULO ANTÔNIO MAIA E SILVA

03 - HERMANO GADELHA DE SÁ

04 - JOSÉ MÁRIO PORTO JÚNIOR

05 - JOSÉ EDÍSIO SIMÕES SOUTO

06 - FLÁVIA DE PAIVA MEDEIROS DE OLIVEIRA

07 - SÉRGIO MARCELINO NÓBREGA DE CASTRO

08 - LEONARDO JOSÉ VIDERES TRAJANO

09 - SEVERINO DO RAMO PINHEIRO BRASIL

10 - CELESTIN MAURICE MALZAC

Nenhum comentário:

Postar um comentário