segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eduardo Campos afirma que JP fará de Estelizabel sua primeira prefeita

“Acredito que João Pessoa fará de Estelizabel Bezerra a primeira prefeita da Capital Paraibana”,destacou o governador do Estado de Pernambuco e presidente Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Eduardo Campos. A declaração, feita na manhã deste sábado (4), no auditório do Hotel Tambaú, em João Pessoa, veio coroar o apoio da bancada socialista à pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa.
Segundo o governador pernambucano, a Paraíba fez chegar a sua hora e João Pessoa, que já está no mesmo caminho, há de dar continuidade a este projeto que fez o povo ter vez e ter voz. “Disseram que Ricardo não seria governador, mas o povo foi sujeito atuante nesta virada histórica: Ricardo foi eleito pelo povo. Agora nós não vamos, mais uma vez, permitir que a Paraíba regrida. Vamos continuar com o diálogo, com o debate, com a retidão de caráter. Vamos seguir adiante, vamos com Estelizabel”, declarou.
De acordo com Eduardo Campos, o momento que João Pessoa vive é parte de uma caminhada que só aconteceu porque os socialistas deram as mãos e possibilitaram construir as mudanças.
“Esta união animou o povo, a sociedade, juntou ideias e projetos. O PSB cresceu de forma generosa, oferecendo apoio aos partidos irmãos. Não crescemos engolindo os outros. Manteremos nossa coerência e continuaremos fazendo do povo nossa bandeira. Estelizabel é uma referencia de mulher, de militante, de nordestina. Esta que será a futura prefeita de João Pessoa. João Pessoa vai ter uma mulher guerreira”, ressaltou Campos.

Estrela–O deputado federal pelo Partido dos Trabalhadores, Luiz Couto, reafirmou seu compromisso com o projeto político socialista e destacou que na política paraibana é preciso unir trabalho e fé. “Estela é uma estrela que brilha e que há de brilhar para afastar a escuridão daqueles que querem retornar com o atraso”, ressaltou.

Presenças–O evento contou também com as participações do presidente Estadual do PSB, Edvaldo Rosas; do presidente do diretório Municipal do PSB, Ronaldo Barbosa; do prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (PSB); Os deputados federais Luiz Couto (PT) e Luiza Erundina (PSB), deputada pelo Estado de São Paulo; os deputados estaduais Edmilson Soares (PSB) e Domiciano Cabral (DEM); do presidente do PV, Sargento Denis; da presidente municipal do PSD, Raíssa Lacerda; do vereador Pedro Coutinho (PTB) e dos vereadores socialistas Sandra Marrocos, Bira e Zezinho do Botafogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário