segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

A deputada federal Nilda Gondim (PMDB-PB) vai aproveitar as comemorações ao Dia Internacional da Mulher (08 de Março) para reforçar a sua defesa por uma participação mais efetiva da mulher na vida política do País, dos seus Estados e dos seus Municípios. Na condição de única representante da mulher Paraibana no Congresso Nacional, e ainda como presidente do PMDB Mulher da Paraíba e do Diretório Municipal do PMDB campinense, Nilda terá participação ativa na organização das atividades realizadas em Campina Grande a partir do dia 06 de março, com abertura confirmada para as 14 horas no Auditório do Sesc Centro.

As comemorações, segundo a deputada, serão marcadas especialmente pela realização de palestras em escolas (com a participação de mulheres e jovens) sobre assuntos ligados às questões de saúde, educação e direitos da mulher. Haverá também ações de cidadania na Praça da Bandeira, com a oferta de serviços como corte de cabelo e manicure, exames oftalmológicos, de glicose e de diabetes; ações de educação, com a participação de representantes da Delegacia Especializada da Mulher, de equipes da Previdência Social, com informações sobre os direitos da mulher trabalhadora, e de especialistas na área de empreendedorismo.

Durante pronunciamento na solenidade de abertura do evento, Nilda Gondim falará de sua experiência de vida política, com destaque para o desafio que assumiu de representar a Paraíba, e especialmente a mulher paraibana, na Câmara Federal, e fará uma breve prestação de contas de sua atuação no Congresso e das conquistas alcançadas em favor do seu Estado.

Blog com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário