segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Casa da Cidadania de Jaguaribe implanta posto do Tribunal Regional Eleitoral

A Casa da Cidadania do bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, passa a funcionar com mais um serviço nesta segunda-feira (13): a Unidade Avançada da Justiça Eleitoral, que será instalada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), às 15h. No posto poderão ser retirados documentos como alistamento eleitoral, transferência de local de votação, 2ª via do título de eleitor e revisão de dados cadastrais.
O Posto do TRE vai funcionar de segunda a quinta-feira das 12h às 17h e na sexta-feira das 7h às 12h. Cinco servidores do Tribunal atenderão ao público.
"O posto do TRE em Jaguaribe atende a uma solicitação da população porque já existiu uma unidade no local. Desta forma, estamos seguindo a política do Governo do Estado em levar cada vez mais serviços para perto das pessoas”, afirmou o gerente da Casa da Cidadania de Jaguaribe, Nildo Almeida.

Ampliação de serviços – A meta da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano (Sedh), que gere as sete Casas da Cidadania espalhadas pelo Estado, é também implantar em cada unidade um posto fixo do Empreender-PB, o programa de microcrédito criado pelo Governo.

Neste semestre, será inaugurado na Casa da Cidadania de Manaíra, em João Pessoa, um posto do Programa Estadual de Política Pública sobre Drogas (PEPD), que terá a função de tirar dúvidas e orientar a população sobre o combate à dependência química.
As Casas funcionam oferecendo à população serviços de órgãos federais, estaduais e municipais e da iniciativa privada.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário