quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vídeo conferência discutirá Responsabilidade Social na ALPB‏

A Assembleia Legislativa da Paraíba realizará vídeo conferência, através do Fórum Governamental de Responsabilidade Social, onde serão apresentadas, por meio da oficina de trabalho – ISO 26.000, noções básicas que envolvem o tema da Responsabilidade Social nas organizações públicas. O evento acontece nos dias 17 e 18 deste mês e terá como público alvo os servidores, estudantes e demais interessados.
A vídeo conferência, que vai transmitir parte da oficina, através de parcerias com as Assembleias Estaduais, pretende envolver servidores públicos dos Três Poderes e em todos os níveis de governo, além de especialidades.
O evento tem parceria com o Ministério do Meio Ambiente e o apoio da Petrobrás e de Furnas. O conteúdo teórico da oficina será ministrado por membros da delegação brasileira e inclui informações sobre os temas centrais da Norma ISO 26.000.
A oficina será presencial e transmitida de Brasília, além de envolver a apresentação do conteúdo da norma e a realização de grupos de trabalhos para discutir os temas centrais.
De acordo com a programação, as conferências deverão acontecer das 9:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:30 horas, no dia 17 de maio, e das 14:00 às 17:30, no dia 18.
Sobre o Fórum Governamental de Responsabilidade Social
Foi criado em 29 de abril de 2010 e instalado em junho do mesmo ano. O Fórum é coordenado por representantes dos Três Poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, e já conta com a participação de significativo número de representantes de diversos órgãos governamentais, federais, estaduais, municipais e distritais. Durante as reuniões, discussões e experiências têm sido compartilhadas entre seus participantes, sobretudo em torno da consolidação das diretrizes estabelecidas pela norma ISO 26.000 – Diretrizes em Responsabilidade Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário