quarta-feira, 16 de maio de 2012

Mudança na ALPB: Tião Gomes reassume mandato

O deputado Tião Gomes (PSL) reassumiu na manhã desta quarta-feira (16.04) o mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba, após cinco meses  afastado da atividade parlamentar, ocasião em que gozou de licença médica para tratamento de saúde. Com o volta de Tião, que deixou a Casa de Epitácio Pessoa foi o suplente de deputado, Mikika Leitão (PSL). 
Em pronunciamento feito da Tribuna da Assembleia, o deputado Tião Gomes parabenizou o suplente Mikika Leitão pelo trabalho desempenhado durante o curto período em que exerceu o mandato. “Estou retomando o meu mandato, mas antes de tudo quero parabenizar o suplente Mikika Leitão, que, durante o período em que esteve nesta Casa, no meu lugar, honrou os compromissos assumidos com o nosso partido, o PSL, além de revelar seu lado operante, com grandes iniciativas,  com apresentação de importantes projetos”, declarou.  
Tião Gomes também reafirmou sua posição governista, aproveitando a sua volta à Tribuna para defende o governo das acusações da posição, ao declarar: “Volto a esta Casa e vejo que pouca coisa mudou, durante o período que estava fora. Ou seja, a oposição continua com o mesmo discurso, que é tentar a todo custo desqualificar um governo que vem trabalhando muito pela Paraíba”.  
Por fim, parlamentar revelou que o suplente Mikika Leitão poderá retornar em breve ao Legislativo Estadual, desta vez no lugar do deputado Aníbal Marcolino (PSL), que deverá se licenciar do cargo. “Tenho certeza de que Mikika Leitão voltará a esta Casa, em breve”, comentou.
A informação de Tião Gomes foi confirmada pelo deputado Aníbal Marcolino,durante entrevista concedida à Imprensa. Na ocasião, Marcolino admitiu que poderá se afastar temporariamente da Casa para permitir o retorno do colega Mikika  Leitão. Contudo, Aníbal ponderou que,  desta vez, Mikika viria a integrar a bancada de oposição. “Estou analisando o caso. Mas, se eu sair, a  bancada da oposição não poderá ficar desfalcada. Assim, caso Mikika assuma novamente mandato nesta Casa, terá que assumir o compromisso de ser oposição”, observou.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário