quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vereador fala sobre as conquistas dos servidores públicos da Capital

O vereador Benilton Lucena (PT) foi o entrevistado do 'Jornal da Câmara' (JC), na manhã desta quinta-feira (24), no qual fez referência à votação da última quarta-feira (23), que unanimemente concedeu reajuste aos servidores do município e adequou o salário dos servidores do Magistério ao 'Piso Nacional' estipulado pelo Governo Federal. O JC é transmitido pela TV Câmara (Canal 23 da Net) todas as terças, quartas e quintas-feiras, sempre a partir das 9h.
Benilton se declarou como “ferrenho defensor da valorização dos servidores públicos em todos os níveis, através de reajustamento de salários e de aperfeiçoamento profissional, principalmente dos servidores ligados à área de Educação”. 
“Nos honra muito representar os servidores municipais, em especial os da Educação, fazendo uma ponte que visa melhorias para os professores e, conseqüentemente, para o cotidiano dos alunos, que terão professores mais motivados a realizar uma educação de qualidade, eficiente e atrativa. O prefeito Luciano Agra (PSB) demonstra, mais uma vez, a luta pela valorização dos servidores”, comentou o vereador.
O parlamentar falou que a Capital se tornou a segunda cidade a instituir o 'Piso', tornando-se uma referência nacional e lembrou. Ele lembrou que também foi aprovado o aumento da bolsa-estágio, que passa ao valor de R$ 500,00, e enfatizou que com a valorização dos servidores a população contará com melhores serviços. 
CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário