segunda-feira, 21 de maio de 2012

PMJP lança edital para convênio com instituições na área da educação

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), abre vagas para os interessados em desenvolver atividades nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. A organização não estipulou o número de vagas.
Será um único dia de inscrições, terça-feira (22). Podem ser inscrever instituições de direito público ou privado, sem finalidade lucrativa, que desenvolvem atividades nos níveis de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Educação de Jovens e Adultos (EJA) e Educação Especial. A cópia do edital pode ser solicitada através do e-mail convenio.sedec.pmjp@gmail.com.
Inscrições - Os interessados devem comparecer ao Centro de Capacitação de Professores Luiz Alberto Coutinho (Cecapro), localizado na Avenida Beira Rio, das 9h às 12h, para entregar o projeto de trabalho para análise. Após a análise, serão convocados os projetos aprovados para a apresentação de toda a documentação a ser exigida. A lista com o resultado dos projetos aprovados será divulgada no dia 31 de maio.
Áreas - Em cada segmento, os projetos de trabalho apresentados deverão ter os seguintes eixos comuns: Transversalidade (ética pluralidade cultural, meio ambiente, saúde, sexualidade, violência, uso e abuso de drogas lícitas e ilícitas); Educação Inclusiva; Educação para o trânsito; Etnia; Gênero e Cultura.
Os projetos aprovados serão desenvolvidos nas escolas da rede municipal, bem como em todos os Centros de Referência em Educação Infantil (Creis). Os aprovados receberão recursos para desenvolverem as atividades. O valor é diferenciado, dependendo de cada projeto.
Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário