segunda-feira, 14 de maio de 2012

Reunião de Executiva reafirma pré-candidatura de Amorim a prefeito de JP

Nesta segunda-feira (14), após retornar do Chile, onde participou de um evento sobre educação, o vereador do PDT Geraldo Amorim esteve reunido com a Executiva Estadual conversando sobre boatos de que sua candidatura não iria decolar.

Amorim garante que é pré-candidato a prefeito da capital paraibana e que não pretende ser vice, nem tampouco disputar vaga de vereador. “Não pretendo ser vereador, acredito já ter dado minha contribuição em dois mandatos como representante do povo de João Pessoa. Agora quero ser prefeito e acredito ser um grande nome para administrar o destino da população pessoense. O povo precisa ter um prefeito ficha limpa, com princípios, sobretudo que respeite o patrimônio público. 

O vereador que está no seu segundo mandato é considerado um dos mais atuantes representantes do povo na Câmara Municipal de João Pessoa. Conhecido pelos inúmeros projetos de lei de sua autoria, Amorim tem defendido escola em tempo integral e o combate às drogas, além de defender a prática de esporte como forma de evitar que crianças e adolescentes fiquem vulneráveis às drogas e outros tipos de crimes.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário