sexta-feira, 18 de maio de 2012

Projeto de Lei propõe bebedouros e chuveiros na orla da capital paraibana

Tramita nas Comissões da Câmara Municipal de João Pessoa, Projeto de Lei, de autoria do vereador Benilton Lucena, (PT) que dispõe sobre a instalação de bebedouros e chuveiros públicos na orla da capital paraibana.

De acordo com o projeto, as instalações dos bebedouros e chuveiros públicos devem acontecer, preferencialmente, em locais de maior aglomeração de pessoas. Ainda dentro da matéria, serão realizadas pelos órgãos municipais competentes campanhas educativas com a finalidade de conscientizar a população da preservação do patrimônio público.

Para o vereador Benilton, o projeto ora apresentado, pretende promover maior bem estar do cidadão com a instalação dos equipamentos na orla da capital paraibana, como também proporcionar aos turistas e munícipes, maior comidade na prática de atividades físicas e lazer.

“Não resta dúvida de que as instalações de bebedouros e chuveiros trarão uma maior harmonia social, aja vista que muitas pessoas que frequentam esses lugares gostariam de ter um ambiente de maior igualdade social”, justificou Benilton Lucena.  

Um comentário:

  1. Nobre Vereador,
    Sem dúvida alguma, esse Projeto de Lei será aprovado por seus pares, pois será muito importante para a população de nossa cidade e também para àqueles que nos visitam.Parabéns pelo excelente trabalho realizado na Câmara Municipal de João Pessoa. Sucesso!
    Rômulo Batista

    ResponderExcluir