sexta-feira, 18 de maio de 2012

Faperp divulga resultado preliminar das provas objetivas do concurso público da CMJP

Já está disponível no site da Fundação de Apoio à Pesquisa e Extensão de São José do Rio Preto/SP – Faperp (www.faperp.org.br/cmjp) o resultado preliminar das provas objetivas do concurso público da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) para provimentos de 28 vagas, 17 de nível médio e 11 de nível superior.

“O resultado preliminar das provas objetivas já está disponível. A versão resumida do edital 04/2012 já foi enviada ao Diário Oficial do Estado (DOE), e a versão integral ao Semanário Oficial do Município (SOM). Os gabaritos definitivos das provas objetivas do concurso público, após análise e julgamento de todos os recursos impetrados pelos candidatos, também estão disponíveis no mesmo endereço (www.faperp.org.br/cmjp). As razões dos indeferimentos aos recursos serão enviadas por e-mail diretamente aos candidatos que os havia interpostos”, informou Paulo Eduardo, presidente da Comissão Organizadora e de Acompanhamento do Concurso Público (COACP).

Paulo Eduardo ainda esclarece que, após a publicação do resultado preliminar, haverá um prazo de dois dias úteis para recursos, e a Faperp terá 10 dias úteis para analisá-los. “No entanto, acreditamos que a análise será rápida, já que os recursos são contra o resultado, e não contra gabaritos de questões, que exigem uma complexidade maior na análise”, disse.

Ainda de acordo com a COACP, o resultado definitivo das provas objetivas deve ser publicado ainda este mês, e permanece a estimativa inicial de homologar os resultados finais do concurso antes do dia 20 de junho.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário