quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Comissão de Educação solicita construção de quadra esportiva em escola de JP



Atendendo solicitações da juventude do bairro Alto do Mateus, o vereador Geraldo Amorim (PDT), apresentou nesta quinta-feira (25), quatro requerimentos pedindo a construção de uma quadra poliesportiva, o aumento do número de funcionários para a Escola Luiza Lima Lobo, cobertura de um espaço para recreação em terreno existente na Escola Ana Nery e ainda a construção de uma quadra esportiva na Escola Severino Patrício, todos no Alto do Mateus.

A Comissão de Educação da Câmara Municipal de João Pessoa é presidida pelo vereador Geraldo Amorim, Eliza Virgínia, Pastor Edmilson, Bosquinho, Raissa Lacerda e Sandra Marrocos, todas as segundas-feiras realiza visitas nas escolas da capital para fiscalizar os trabalhos, como também ouvir estudantes, professores e demais população sobre as necessidades existentes nestas instituições.

Para Amorim, a construção de uma quadra esportivas possibilita uma série de atividades que podem ser desenvolvidas pelos alunos de uma escola, com ganhos extremamente positivos e compensadores.

Segundo o parlamentar, esse tipo de equipamento contribui para profissionalizar a juventude, através de atividades esportivas, musicais, artísticas, culturais e de lazer, que podem ser desenvolvidas ao longo de ano pela escola ou por outras entidades.
As reivindicações foram encaminhados à Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação e Secretaria de Educação de João Pessoa para juntos com o vereador atender as necessidades destas escolas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário