domingo, 21 de agosto de 2011

ALPB homenageia servidores com festa do ‘Dia dos Pais’

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), foi quem abriu os trabalhos. Falou rapidamente e fez questão de saudar o empenho diário dos servidores por um Legislativo melhor, voltado para as ações de cidadania e para os debates de interesse público, como o que vem pautando a ‘Agenda Positiva’. Mas esta sexta-feira à tarde (19.08) era só festa. Ricardo Marcelo abriu oficialmente as comemorações do ‘Dia dos Pais’ servidores da ALPB.

A festa, promovida pela Associação Promocional do Poder Legislativo (APPL), foi realizada na casa de recepções Sonho Doce, em João Pessoa. O salão de festa ficou lotado de servidores da ALPB, que puderam aproveitar a tarde com uma feijoada, ao ritmo do pagode do grupo ‘Samba da Paraíba’, de Mirandinha.
A APPL, presidida pela senhora Crisneilde Rodrigues, promoveu entre os pais do Legislativo paraibano sorteio de vários brindes. Eles também puderam, além do show do grupo ‘Samba da Paraíba’, acompanhar uma apresentação de dança de gafieira.
O ‘Dia dos Pais’ foi comemorado nesta sexta à tarde, já que neste turno não há expediente na Assembleia Legislativa. Por conta de uma agenda pessoal, dona Crisneilde Rodrigues não pôde comparecer às comemorações, mas deixou uma mensagem aos pais. Ela disse que “aquele momento era de reconhecimento à dedicação de todos, que contribuem, de uma forma ou de outra, para um Legislativo melhor”.
Além do presidente da Assembleia, estiveram presentes na festa dos ‘Dia dos Pais’ promovida pela APPL os deputados estaduais Edmilson Soares (PSB), Janduhy Carneiro (PPS), Rainery Paulino (PMDB), André Gadelha (PMDB), Branco Mendes (DEM) e Toinho do Sopão (PTN).
“Foi um momento de confraternização”, destacou o deputado Edmilson Soares, primeiro vice-presidente da Mesa Diretora. “São servidores abnegados, pais assim como nós e que merecem todo o respeito da Assembleia Legislativa, por prestarem tão relevantes serviços”, disse.
O presidente Ricardo Marcelo enfatizou o trabalho que a Associação Promocional do Poder Legislativo vem realizando. Ele lembrou que a creche comandada pela APPL acolhe mais de 120 filhos desses servidores, que podem contar com aulas de língua estrangeira, apoio da Divisão de Pisicologia e  desfrutar de diversas atividades que vem sendo realizadas ao longo do ano pela entidade que é comandada por sua esposa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário