segunda-feira, 22 de agosto de 2011

ALPB tem agenda movimentada com quatro sessões especiais

A agenda do Poder Legislativo será movimentada esta semana, com a realização de quatro sessões especiais, com destaque para a homenagem que a Casa de Epitácio Pessoa irá fazer na tarde desta terça-feira (23.08), a partir das 15:00 h, ao ex-governador Clóvis Bezerra, pelo transcurso do centenário de seu nascimento. A propositura é do deputado Hervázio Bezerra (PMDB).

As atividades do Poder Legislativo começam, no entanto, na manhã desta terça, com a reunião ordinária da Comissão dos Direitos da Mulher e da Igualdade de Oportunidades, que será realizada no auditório João Eudes, a partir das 8:30h, para apreciar matérias constantes na puta da Comissão. Às 9:00 horas, haverá reunião da Comissão de Acompanhamento e Controle da Execução Orçamentária, no mini-plenário deputado Judivan Cabral.

Na quarta-feira será realizada reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, no auditório João Eudes, a partir das 8:30h. Ainda na manhã da quarta, a Comissão de Saúde vai se reunir, às 9:30 h, no plenário deputado Judivan Cabral, para apreciação das matérias que constam na pauta da Comissão.

Na quinta feira-feira (25.08) será realizada uma sessão especial no Teatro Santa Catarina, na cidade de Cabedelo, a partir das 10:00h, para debater propostas de desenvolvimento para o Porto localizado no município, por iniciativa dos deputados Anísio Maia (PT), Trocolli Junior (PMDB), Guilherme Almeida (PSC). À tarde, será realizada sessão especial, no plenário deputado José Mariz, às 15:30 h, proposta pela deputado Gilma Germano (PPS), para homenagear os Bancários.

Os trabalhos serão encerrados na manhã da próxima sexta-feira (26.08), com a realização de uma sessão especial para lembrar o Dia do Psicólogo. A propositura é da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário