domingo, 21 de agosto de 2011

Agenda da Semana: duas sessões especiais, uma solene e celebrações religiosas

No período de 22 a 26 de agosto, as tardes na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) estarão bastante movimentadas com a realização, no plenário Senador Humberto Lucena, de duas sessões especiais e uma sessão solene. A 'Agenda da Semana ' foi divulgada na manhã desta sexta-feira (19) pelo Setor de Cerimonial da Casa.

O vereador Benilton Lucena (PT) realizará uma sessão especial, às 15h da terça-feira (23), para discutir o aumento “abusivo” do preço do cimento na Capital paraibana.

Já na quarta-feira (24), a vereadora Sandra Marrocos (PSB) realizará outra sessão especial alusiva ao 'Dia da Mulher Negra na América Latina' e para comemorar o 'Dia Nacional de Teresa de Benguela', 'Dia Nacional da Mulher Negra' e os 10 anos de atuação da Organização Não Governamental (ONG) Bamidelê.

O parlamentar Pastor Edmílson (PRB), na quinta-feira (25), às 16h, em sessão solene, homenageia o coronel Euller de Assis Chaves, com a 'Medalha Cidade de João Pessoa'.

CELEBRAÇÕES RELIGIOSAS
Ainda de acordo com a 'Agenda da Semana', na segunda-feira (22), a partir das 13h, será celebrado o culto evangélico. E na sexta-feira (26), às 8h, acontece a celebração eucarística. As duas celebrações serão transmitidas, ao vivo, pela TV Câmara, canal 23 da Net.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário