segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cláudio Lima recebe Medalha de Mérito Cel. PM Elísio Sobreira, em solenidade no Espaço Cultural

O secretário da Segurança e da Defesa Social da Paraíba, Cláudio Coelho Lima, foi um dos homenageados na solenidade em comemoração ao aniversário do patrono da Polícia Militar da Paraíba, Cel. Elísio Sobreira, realizado na sexta-feira (19), no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, em João Pessoa.

Cláudio Lima recebeu a Medalha de Mérito Cel. PM Elísio Sobreira, a mais alta comenda da corporação, pelas ações, serviços e representações essenciais à boa projeção da Polícia Militar. Outras vinte e duas autoridades, entre elas, o governador do Estado Ricardo Coutinho, também receberam a medalha.

Na ocasião, o chefe do executivo fez a entrega de 190 taser (armamento não letal), 49 veículos – entre os quais um microônibus – e 75 motos. O secretário da pasta agradeceu o empenho do governador, que tem priorizado ações e investimentos em prol da segurança pública. “Mesmo com as dificuldades que todos nós conhecemos, o governador não tem medido esforços para que nós avancemos, cada vez mais, na segurança da Paraíba. Agradeço também aos policiais pela dedicação, trabalhando dia-a-dia, para que nós consigamos reduzir os índices de criminalidade”, declarou.

Durante a solenidade, além da incorporação de novos cadetes da Polícia Militar (63) e do Corpo de Bombeiros (35), houve, ainda, a entrega de insígnias aos policiais militares recém promovidos – 91 oficiais, 105 sargentos e 12 cabos.

Seds/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário