quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Feriado da Independência altera expediente nas repartições estaduais‏

As repartições públicas estaduais não vão funcionar na próxima sexta-feira (7) por causa do feriado da Independência do Brasil. Os serviços essenciais permanecem sem interrupção. A alteração do expediente nos órgãos públicos estaduais não vai ser divulgada em portaria no Diário Oficial do Estado, por ser um feriado nacional.

Nas repartições públicas estaduais, o expediente será encerrado na quinta-feira (6), às 18h, e retomado na segunda-feira (10), às 08h.

Os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, serão recolhidos às repartições de origem ou ao Centro Administrativo, depois do expediente do dia 6 de setembro e serão liberados uma hora antes do início do expediente na segunda-feira (10).

As alterações não atingem ambulâncias, veículos de fiscalização da Secretaria de Estado da Receita, da Secretaria de Estado da Administração Penitenciária, Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social, Polícias Civil e Militar e do Gabinete Militar ou que estejam a serviço deste.

Detran – O atendimento vai ser suspenso durante o feriado. O funcionamento do posto do Detran no Shopping do Automóvel, na BR 230, em João Pessoa, vai ser interrompido também no sábado (8). A população volta a ser atendida, normalmente, na segunda-feira (10).
Procon – O órgão suspenderá o atendimento durante o feriado, mas o posto do Procon Estadual do Centro Turístico de Tambaú, funciona normalmente na sexta-feira (7), das 08h às 12h e das 14h às 18h. O telefone é 0800 281 1512

Nenhum comentário:

Postar um comentário