
Durante a audiência, Cláudio Lima ouviu as reivindicações da população, reconheceu o aumento da criminalidade nos últimos anos na grande João Pessoa, principalmente a ocorrência de roubos e furtos nesses bairros, e garantiu que todos os esforços estão sendo empregados pelas polícias para diminuir a violência em todo o Estado.

O subcomandante da Polícia Militar, coronel Washington de França, que também esteve presente na audiência, ressaltou a importância do diálogo entre a polícia e a população. “A ajuda da comunidade é, sem dúvida, fundamental. Não é só com a ação da polícia, mas com o apoio da sociedade, prefeitura, órgãos de comunicação, entre outros, que podemos melhorar a segurança no Estado. Por isso, contamos com a colaboração de todos”, frisou.
Propositor da audiência, o vereador Geraldo Amorim (PDT), ficou satisfeito com o resultado do debate. “Percebemos o prazer dos moradores destes bairros em poder conversar diretamente com o chefe maior da segurança da Paraíba. Isso mostra interesse e preocupação em oferecer pra população soluções e uma segurança de qualidade. Sem dúvida é uma grande conquista”, elogiou o vereador.
Além de mais de 100 pessoas da comunidade, ainda estiveram presentes na reunião o secretário executivo da Segurança, Raymundo Silvany, e a delegada executiva de Polícia Civil metropolitana, Daniella Vicuuna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário