quarta-feira, 15 de junho de 2011

Cássio já admite ficar sem Senado, avisa que 4ª feira terá novidades e garante: 'Mesmo sem mandato, trabalho pela PB'


O senador eleito Cássio Cunha Lima admitiu, na manhã desta quarta-feira (15), no microblog Twitter, que pode ficar sem mandato. Mas garantiu que não vai deixar de trabalhar pela Paraíba.


Recurso de Cássio sai da pauta do STF
"Mesmo sem mandato, trabalho pela PB", assegurou.


Em tom de mistério, antecipou que na próxima quarta-feira (22) os paraibanos podem esperar uma boa notícia para o desenvolvimento econômico do Estado.
Última chance
O senador eleito esperava que o Supremo Tribunal Federal julgasse hoje agravos apresentados pela Coligação Paraíba Unida contra recurso extraordinário que interpos para garantir sua posse no Senado Federal.
O julgamento foi adiado, porém, em função da ausência do relator da matéria, ministro Joaquim Barbosa.
Com o adiamento, os Agravos podem figurar na pauta da quarta ou quinta-feira da próxima semana - últimas sessões antes do recesso do STF.
Caso não seja votado até semana que vem, Cássio só poderá assumir no mês de agosto.
Barbosa já havia deferido monocraticamente o recurso do tucano, baseado na Lei da Ficha Limpa, que perdeu efeito sobre as eleições de 2010.
O que está em questão, agora, é se ano passado Cunha Lima já estaria apto a se candidatar. Ele, que foi cassado em 2008, pode ser enquadrado na Lei de Inelegibilidade.
Veja tuitada de Cássio:
Cássio Cunha Lima
"Na próxima quarta-feira teremos uma boa noticia para o desenvolvimento econômico do nosso Estado. Mesmo sem mandato trabalho pela PB."
twitter cassio

Nenhum comentário:

Postar um comentário