sexta-feira, 17 de junho de 2011

Raniery preside Frente Parlamentar da Juventude da ALPB




O deputado Raniery Paulino (PMDB) foi escolhido como presidente da Frente Parlamentar de Defesa das Políticas Públicas para a Juventude da Assembleia Legislativa da Paraíba. O Diário do Poder Legislativo (DPL) traz publicado na edição desta quinta-feira (16.06), o Ato do Presidente da Casa, deputado Ricardo Marcelo (PSDB) constituindo a Frente e designando os deputados que farão parte do colegiado.

A criação das Frentes Parlamentares da Juventude é um pleito encampado pelo parlamentar desde que esteve na titularidade da Secretaria da Juventude da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), que segundo Raniery, tem um papel importante como fomentador na criação das Frentes.

“À partir de agora teremos ainda mais condições de intensificar as ações em prol da juventude em nosso Estado, por meio de amplos debates e do encaminhamento de políticas públicas que valorizem e garantam os direitos dos jovens.Contribuindo de forma significativa para o pleno desenvolvimento da Paraíba”, declarou Raniery Paulino.  Atualmente, o deputado é membro titular do Conselho Nacional da Juventude (Conjuve), órgão vinculado à Secretária-Geral da Presidência da República.

Frente Parlamentar de Defesa das Políticas Públicas para a Juventude

  1. Deputado Raniery Paulino (PMDB) - Presidente
  2. Deputado Hervázio Bezerra (PSDB)
  3. Deputado Edmilson Soares (PSB)
  4. Deputado Antônio Mineral (PSDB)
  5. Deputado Frei Anastácio (PT)
  6. Deputada Olenka Maranhão (PMDB)
  7. Deputado Anísio Maia (PT)


Nenhum comentário:

Postar um comentário