quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eu quero ser pra você.wmv




Momentos de amor.... Toda inspiração vem de um coração transbordando de sentimentos que vão além dos pensamentos e de um querer somente...

Cada toque parece ternura
Meu corpo brinca com o teu
Parece que não existe mais dia
nesse lindo instante de magia
Quando meu rosto encontra o seu
posso me fundir em seu brilho
Fecho os olhos para te beijar
quando abro vejo um sorriso
Já não sei mais o que pensar
fico calada enquanto te admiro
Se soubesse como é bom te olhar
iria querer trocar de lugar comigo
E quando sua mão vem me visitar
provoca em minha alma arrepios
Sensações extremas para se falar
porém que aguçam meus instintos
E toda vez que juntos ficamos
seu perfume se transferi em mim
Por
isso quando volto pra casa
percebo as borboletas me seguindo
como se fossem anjos a me vigiar
me fazendo companhia no caminho.
E pelo seu cheiro estão a se guiar
para que eu não me sinta sozinha


Nenhum comentário:

Postar um comentário