quinta-feira, 2 de junho de 2011

Delegacia On Line é reativada: Anúncio foi feito durante coletiva nesta quarta-feira

A Secretaria de Estado da Segurança e Defesa Social da Paraíba – Seds/PB, anunciou, nesta quarta-feira (1), a reativação da Delegacia On Line, que a partir desta sexta-feira (3), vai atender a população paraibana no registro de ocorrências em que não haja violência, como furtos simples, desaparecimento de pessoas ou extravios de documentos (exceto transferência de veículos).
O acesso pode ser feito pelo Portal do Governo (www.paraiba.pb.gov.br) ou pelo endereço www.delegaciaonline.pb.gov.br. O usuário pode acessar a delegacia 24h por dia, em qualquer dia da semana. A ocorrência registrada é encaminhada para uma equipe de policiais responsáveis por validar ou não o documento no horário comercial (segunda a sexta) e enviar de volta ao usuário um número de protocolo pelo qual é possível imprimir o boletim. À frente da delegacia está a delegada Ranielle Vasconcelos.
O programa de computador responsável pelo funcionamento da Delegacia On Line foi desenvolvido pela Companhia de Processamento de Dados da Paraíba (Codata).
Também participaram da coletiva realizada na sede da secretaria, em Mangabeira, o sub-comandante da Polícia Militar, Cel. Washington França; o comandante do Corpo de Bombeiros, Jair Barros; o delegado geral da Polícia Civil, Severiano Pedro do Nascimento Filho; o tenente coronel Júlio César e, representando a Codata, a diretora Administrativa e Financeira, Tatiana Domiciano, e a gerente de negócios, Christhiny Masiero.

Assessoria Seds 

Nenhum comentário:

Postar um comentário