quarta-feira, 29 de junho de 2011

Hervázio Bezerra assume liderança do governo na Assembleia Legislativa


Agora chegou a vez do deputado estadual Hervázio Bezerra (PSDB) ser o novo líder do Governo Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa da Paraíba. O anúncio foi feito pelo próprio deputado que informou ter recebido o convite no dia de ontem durante uma reunião no Palácio do Governo, do Secretário de Comunicação Nonato Bandeira. 

Indagado sobre relacionamento com os demais deputados, Bezerrra garantiu que não terá nenhuma dificuldade com os parlamentares, ressaltando que não existe nenhuma aresta entre os colegas da situação e acredita no diálogo e consenso até mesmo com os deputados da oposição.

“Não vou dizer que estou totalmente tranquilo, por entender que é responsabilidade muito grande que passo a assumir a partir de agora, mas os desafios existem e devemos enfrentá-los”, frisou Hervázio que espera corresponder à expectativa do governador Ricardo Coutinho.

Hervázio recebeu apoio de colegas parlamentares que enalteceram a escolha feita pelo Governador, avaliando Hervázio como um grande nome para assumir a liderança do governo no Poder Legislativo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário