segunda-feira, 6 de junho de 2011

Afinal, como entender os homens!!!

Homens, uns mais dados, outros mais recatados, alguns desinibidos demais, muitos, carentes ao extremo, espontâneos, bem humorados, com ar de graça, conseguem levar tudo na esportiva, até enganar os mais frágeis e os fortes também. Para eles, há coisas que não devem ser levadas muito a sério.

Alguns homens são atenciosos, delicados, doces, românticos, sabem conquistar o que realmente desejam, estes são admirados pelas mulheres. Outros são explosivos, não suportam covardia, e, logo demonstram que não gostou, enquanto que alguns preferem ficar calados, conter os ânimos. Existem homens que falam muito, quase tudo o que fazem ou pensam, outros são de poucos desabafos, guardam em segredos muitas páginas da vida. Enfim, todos os homens têm seus encantos.
Alguns sensíveis demais deixam seus olhos expressarem o que sentem, outros até nem choram na intenção de demonstrar que são fortes e estão sempre prontos para os desafios, mas, no fundo no fundo, também são desapontados por suas fragilidades que os surpreendem pelos caminhos da vida.
Todo homem, pode e deve chorar, pois, não muito diferentes das mulheres têm seus mistérios, sensibilidades, desencantos e decepções. Homens querem abraço, colo, carinho, força, atenção, seduzir é a palavra chave, adoram ser mimados, desde passar a mão pelos cabelos até uma massagem nos pés, desejam apenas momentos que os tornem melhor do que quando estão sozinhos, porém nada que os sufoquem demais.
Preocupados em agradar a quem lhes interessam, às vezes, só fazem bobagem, pois, não suportam cobranças. Mas afinal, quando os homens precisam das mulheres? Acreditamos que quase sempre, afinal de contas, somos complementos o que nos fazem mais fortes para vivenciar experiências.
Homens não se reprimam, falem de amor, expressem seus sentimentos, não tenham medo de amar, nem de ficar refém de um amor, tudo vale a pena. Isto não vai fazê-los inferiores ou torná-los bobos, pelo contrário, você pode ganhar algo que almeja por tanto tempo. Precisamos deixar de existir e aprendermos a viver.
Lena Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário