quinta-feira, 2 de junho de 2011

Cerca de 8 mil policiais farão segurança durante os festejos juninos na PB

Cerca de 8 mil policiais civis, militares e bombeiros militares vão fazer a segurança da população durante os festejos juninos na Paraíba.  O plano especial elaborado pela Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Seds) para atender as demandas em todo o Estado foi apresentado durante coletiva nesta quarta-feira (1º), pelo secretário executivo da pasta, Raymundo Silvany.
Na Grande João Pessoa, a Polícia Militar vai empregar o efetivo de 3.051 homens, os Bombeiros Militares serão 588 e 56 policiais civis vão atuar no São João da Capital e nos festejos realizados nos bairros. Em Campina Grande e região, no período de 28 de maio a 03 de julho, a Polícia Militar vai empregar 1.991 homens e 270 viaturas. Os Bombeiros Militares serão 170, com serviço de guarda-vidas, busca e salvamento e combate a incêndios.
Já a Polícia Civil vai disponibilizar um efetivo de 250 homens, entre delegados, agentes e escrivães para o Maior São João do Mundo. Pela primeira vez, a festa contará com o “Juizado do Forró”, uma iniciativa do Tribunal de Justiça da Paraíba, em parceria com a Seds, Ministério Público Estadual e Defensoria Pública
 Assessoria Seds/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário