
O deputado Edmilson Soares (PSB) exerceu a presidência interinamente durante a licença de Ricardo Marcelo. "A Assembleia estava em boas mãos", resumiu o presidente acrescentando ainda, que a Assembleia Legislativa encerra o primeiro semestre no dia 20 de junho e várias matérias importantes que tramitam em suas comissões permanentes deverão ser votadas. A principal delas é a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).
De acordo com o Regimento Interno, o Legislativo entra de recesso somente depois de apreciar e votar a LDO. "A Assembleia Legislativa não terá problemas na votação dessas matérias e o recesso não será adiado. Contamos com a colaboração de todos os senhores parlamentares e, com certeza, limparemos a pauta nesses dias que restam antes do recesso do meio do ano", afirmou.
Ricardo Marcelo destacou ainda que no segundo semestre a Assembleia "manterá uma agenda positiva, à frente de debates e de ações voltadas aos interesses da população". Ele ressaltou que o Legislativo continuará a realizar sessões itinerantes por cidades paraibanas. “O Legislativo fica mais perto do cidadão e debate os problemas que afetam diretamente seu município. É importante continuar com esse tipo de sessão”, finalizou.
Assessoria/ALPB
Nenhum comentário:
Postar um comentário