segunda-feira, 6 de junho de 2011

Ricardo Marcelo antecipa retorno à presidência da ALPB


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo (PSDB), reassumiu o cargo nesta segunda-feira(6). O parlamentar que se afastou por um período de 30 dias, antecipou seu retorno por estar totalmente recuperado da cirurgia que realizou para retirada de pedras nos rins, na cidade de São Paulo.
O deputado Edmilson Soares (PSB) exerceu a presidência interinamente durante a licença de Ricardo Marcelo. "A Assembleia estava em boas mãos", resumiu o presidente acrescentando ainda, que a Assembleia Legislativa encerra o primeiro semestre no dia 20 de junho e várias matérias importantes que tramitam em suas comissões permanentes deverão ser votadas. A principal delas é a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO).
De acordo com o Regimento Interno, o Legislativo entra de recesso somente depois de apreciar e votar a LDO. "A Assembleia Legislativa não terá problemas na votação dessas matérias e o recesso não será adiado. Contamos com a colaboração de todos os senhores parlamentares e, com certeza, limparemos a pauta nesses dias que restam antes do recesso do meio do ano", afirmou.
Ricardo Marcelo destacou ainda que no segundo semestre a Assembleia "manterá uma agenda positiva, à frente de debates e de ações voltadas aos interesses da população". Ele ressaltou que o Legislativo continuará a realizar sessões itinerantes por cidades paraibanas. “O Legislativo fica mais perto do cidadão e debate os problemas que afetam diretamente seu município. É importante continuar com esse tipo de sessão”, finalizou.  
Assessoria/ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário