segunda-feira, 13 de junho de 2011

Bairro dos Bancários realiza ‘6ª Mini-Maratona do Dia dos Namorados’

Praticar esporte e ficar mais junto de quem se gosta, unindo o útil ao agradável. Foi assim que aconteceu na manhã deste domingo (12) com a ‘6ª ‘Mini-Maratona do Dia dos Namorados’, no Bairro dos Bancários, em João Pessoa. A prova pedestre, num percurso total de cinco quilômetros, é uma atividade desportiva alusiva às comemorações de aniversário do bairro e tem como objetivo a difusão de manifestação desportiva, servindo de meio de integração da comunidade.

Este ano, cerca de 100 casais inscritos disputaram a prova. “Todos alegres, sem disputa acirrada, entendem que o bom seria levar o prêmio maior, mas que também o importante é participar das comemorações do bairro, que tem sido palco de muitos eventos que acabam unindo os moradores, tornando-se um ponto de encontro de amigos”, avalia o vereador Geraldo Amorim (PDT), organizador do evento.

O casal vencedor foi Edjorge Bento da Silva e Cristiane Alves Xavier, que levou o prêmio de R$ 400,00. O segundo lugar ficou para Luiz Felipe e Melina Serafim, com a premiação de R$ 200,00. Lembrando que todos os casais vencedores receberam medalhas e camisetas do sexto ano de evento. A inscrição foi um quilo de alimento não perecível, a ser doado para instituições de caridade.

A ‘Mini-Maratona dos Namorados’ tem a particularidade de ser disputada por duplas mistas, sendo que o casal não tem a necessidade de comprovar o grau de relacionamento. Basta apenas ser casal. Agora, existem regras, o casal vencedor que comprovar ser casado leva outra premiação. Este ano, foi contemplado com um final de semana em um hotel na cidade de Natal (RN).

O evento é coordenado pelo o vereador Geraldo Amorim e amigos, além da participação de pessoas de todos os bairros da Grande João Pessoa. Amorim aproveitou a ocasião para agradecer a todos os participantes e os órgãos municipais e estaduais que colaboraram para o sucesso do evento: Policia Militar, Secretaria da Saúde, STTrans, além da Farmácia RedMed.

Texto: assessoria do vereador

Nenhum comentário:

Postar um comentário