quarta-feira, 25 de julho de 2012

Sorteio define locais de trabalho de 344 comerciantes para a Festa das Neves

A Secretaria de Desenvolvimento Urnano de João Pessoa (Sedurb) realizou o sorteio para definir os locais onde os comerciantes deverão trabalhar na Festa das Neves 2012. Do total de 381 inscritos, 344 foram selecionados para comercializar alimentos e bebidas, além dos proprietários de barracas de jogos e brinquedos.

O sorteio dos locais, realizado no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, foi aberto pelo secretário de Desenvolvimento Urbano, Inácio Machado, e contou com a participação dos comerciantes e da presidente da Associação dos Ambulantes de Eventos da Grande João Pessoa (Ameg-JP), Márcia Medeiros.

De acordo com o chefe do Núcleo de Cadastro de Áreas Públicas da Sedurb, Halysson Arruda, a seleção dos comerciantes que tiveram o pedido de instalação de barracas deferido obedeceu alguns critérios. “Foram deferidos os pedidos dos comerciantes que estão em dia com o Tesouro Municipal, que pagaram a taxa de uso do solo público no ato da inscrição e que já possuem uma atividade econômica compatível com a que quer exercer na festividade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário