segunda-feira, 16 de julho de 2012

Reunião do Colegiado de Líderes é adiada para terça-feira

A reunião do Colegiado de Líderes da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), que seria realizada nesta segunda-feira (16), foi adiada para a terça-feira (17) em atendimento a solicitação dos deputados que estão visitando as suas bases no interior do Estado.

O encontro será a partir das 15 horas no Verdegreen Hotel, localizado no bairro de Manaíra, em João Pessoa. Na reunião os parlamentares vão discutir o cronograma de trabalho da Casa para o segundo semestre.

De acordo com o presidente da ALPB, Ricardo Marcelo (PSDB), a reunião definirá tudo o que será feito no segundo semestre, para que o legislativo continue com uma boa produção e comprometido com a defesa dos interesses do povo da Paraíba.

O colegiado de líderes é formado pelos deputados Gervásio Filho (PMDB), Guilherme Almeida (PSC), Anísio Maia (PT), Antônio Mineral (PSDB), Janduhy Carneiro (PPS), Léa Toscano (PSB) e João Henrique (DEM). Além desses parlamentares, Hervázio Bezerra (líder do governo) e André Gadelha (líder da oposição) completam o colegiado.


Codecom

Nenhum comentário:

Postar um comentário