quarta-feira, 25 de julho de 2012

Servidores da PMJP recebem salário de julho a partir da próxima segunda

Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) efetua o pagamento do salário de julho aos servidores municipais nas próximas segunda (30) e terça-feira (31). A secretária de Administração (Sead), Rosa Gondim, informou que, além dos salários, os funcionários que se enquadram no perfil para receber o abono rendimento do Programa de Formação do Patrimônio do Servidor Público (Pasep) receberã o benefício no mesmo dia.

Segundo ela, a Sead já está terminando de fechar a folha de pagamento do mês de julho, e o pagamento, mais uma vez, ocorre dentro do mês trabalhado. “Sem falar que o Pasep também será pago na terça para os servidores ativos que têm direito ao pagamento”, acrescentou.

Os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) recebem os salários na segunda-feira (30). Na terça, recebem os demais servidores das secretarias e órgãos. O pagamento é efetuado nas agências do Bando do Brasil.
Pasep – Tem direito anualmente ao abono do Pasep os servidores que receberam, no ano anterior, até dois salários mínimos de vencimento e que tenham cinco anos efetivos consecutivos de exercício do trabalho. Este intervalo de cinco anos não tem, necessariamente, que ser cumprido apenas na PMJP, mas é importante que seja comprovado que este tempo de serviço foi trabalhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário