quinta-feira, 12 de julho de 2012

Colegiado de líderes vai definir cronograma de trabalho

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Ricardo Marcelo (PSDB), vai reunir na próxima segunda-feira (16) o colegiado de líderes para discutir o cronograma de trabalho na Casa durante o segundo semestre de 2012.
O encontro também vai servir para discutir ações e evitar que o período eleitoral interfira no trabalho dos deputados na Casa de Epitácio Pessoa.
O presidente da ALPB, Ricardo Marcelo, revelou que a reunião definirá tudo o que será feito no segundo semestre, para que o legislativo continue com uma boa produção e comprometido com a defesa dos interesses do povo da Paraíba. “Não vamos deixar que o período eleitoral interfira nos trabalhos desta Casa”, destacou
"A Mesa Diretora da ALPB planeja elaborar um cronograma para limpar a pauta de votações na quarta-feira, deixando as segundas-feiras e sextas-feiras para as reuniões das comissões e terças-feiras e quintas-feiras para as reuniões normais", revelou o deputado estadual Trocolli Júnior (PSD), que integra a mesa diretora da Casa.
O colegiado de líderes é formado pelos deputados Gervásio Filho (PMDB), Guilherme Almeida (PSC), Anísio Maia (PT), Antônio Mineral (PSDB), Janduhy Carneiro (PPS), Léa Toscano (PSB) e João Henrique (DEM). Além desses parlamentares, Hervázio Bezerra (líder do governo) e André Gadelha (líder da oposição) completam o colegiado.
Retorno das atividades - A Assembléia Legislativa retomou as atividades na última quarta-feira (11), após a pausa do recesso parlamentar do meio de ano. No primeiro dia de atividade, 24 parlamentares participaram da primeira sessão ordinária deste segundo semestre.
Já nesta quinta-feira, não houve sessão por falta de quórum. As matérias que já podem ser votadas só devem entrar em pauta no plenário Deputado José Mariz na próxima semana.
ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário