terça-feira, 17 de julho de 2012

Amorim oficializa apoio ao Partido dos Trabalhadores em JP

Após ouvir amigos e lideranças de diversos segmentos, durante encontro realizado na noite desta segunda-feira (16), o vereador Geraldo Amorim (PDT) oficializou na manhã desta terça-feira (17), apoio ao candidato a prefeito da cidade de João Pessoa pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luciano Cartaxo. A maioria decidiu pela candidatura do petista Cartaxo, justificando ser o melhor nome para administrar os destinos da capital paraibana, além de o candidato ser um nome inovador, um grito de esperança para o desenvolvimento da cidade.

Amorim que teve sua pré-candidatura a prefeito podada pela direção estadual do partido estava disposto a ficar isento de qualquer movimento político durante o período eleitoral, já que o mesmo sempre defendeu candidatura própria e não mais disputaria mandato na Câmara de Vereadores.  No entanto, o parlamentar foi instigado pelo grupo de amigos e lideranças, que na sua maioria esmagadora, defendeu que o vereador não podia ficar de fora dos apoios, optando assim apoiar por unanimidade à Coligação Unidos por João Pessoa. “Forte é o povo, se o povo decidiu, levaremos nosso apoio ao melhor nome, que entendemos ser Luciano Cartaxo”, justificou Geraldo Amorim.

O apoio oficial à candidatura de Luciano Cartaxo e Nonato Bandeira se deu durante coletiva concedida à imprensa no Litoral Hotel, na Avenida Cabo Branco, nesta capital. O evento contou com a presença de várias autoridades que declararam apoio à chapa do Partido dos Trabalhadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário