segunda-feira, 9 de julho de 2012

Cássio agradece aos amigos e ao povo pela solidariedade

O senador Cássio Cunha Lima agradeceu a todas as autoridades e amigos, incluindo os governadores Ricardo Coutinho, da Paraíba, e Eduardo Campos, de Pernambuco, e em especial à população, pelos gestos de solidariedade à sua família pelo falecimento do ex-governador e poeta Ronaldo Cunha Lima.

“O nosso agradecimento mais especial às pessoas humildes, anônimas, que por aqui passaram, prestando as homenagens ao poeta Ronaldo”, declarou ele no Palácio da Redenção, em João Pessoa, onde ocorreram durante a tarde deste sábado (7) as homenagens fúnebres oficiais.
Cássio afirmou que sua relação com Ronaldo não era apenas de pai e filho. “Posso dizer que era uma relação entre dois amigos, dois confidentes, dois parceiros, companheiros de uma jornada de uma vida inteira”, disse.
“Ele nos fará muita falta, mas toda essa serenidade que estou tendo nesse momento vem dele, da força, do exemplo, do caráter, da firmeza que ele sempre teve em superar obstáculos, vencer dificuldades sem perder a alegria e o encantamento pela vida. “É esse exemplo que eu vou procurar seguir ao lado dos meus irmãos, da fortaleza que tem sido dona Glória, minha mãe, uma referência para todos nós”, declarou o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário