quarta-feira, 24 de abril de 2013

Presidente da Câmara é entrevistado no programa de TV Ação Parlamentar


Durval Ferreira comenta a parceria entre o Poder Legislativo e a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa. Ele também avalia o crescimento da CMJP, as reformas e ampliações na Casa e destaca a atuação dos seis novos vereadores.

 
A parceria entre o Poder Legislativo municipal e a atual gestão da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) é um dos destaques comentados pelo presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Durval Ferreira (PP), no programa Ação Parlamentar, da TV Câmara, que vai ao ar nesta quarta-feira (24), às 18h30. A transmissão acontece no canal 23 da Net, 52 canal aberto e 61.2 digital. O Ação Parlamentar é exibido de segunda a sexta-feira, com reprise no dia seguinte em horários variados.

 Somos parceiros, e essa harmonia tem que existir, porque quem ganha é João Pessoa, que cresce muito mais. Luciano Cartaxo (PT) demonstra nesses 100 dias por que o povo o elegeu: ele já começou a cumprir seus compromissos de mandato, como a concessão do Passe Livre aos estudantes da rede municipal de ensino”, frisa o presidente.

No programa de hoje, Durval Ferreira também fala da reforma e ampliação em setores da CMJP devido ao aumento do número de vereadores, que passou de 21 para 27, acrescentando que os parlamentares da atual legislatura estão mostrando trabalho com muito entusiasmo. “Tivemos uma responsabilidade muito grande com o aumento de seis vereadores, mas eles têm mostrado muita maturidade na condução dos trabalhos da Casa”, avalia.

O presidente da Casa Napoleão Laureano também comenta a repercussão do canal aberto da TV Câmara para a região metropolitana da Capital: “Tivemos um alcance social muito grande, a população agora assiste aos programas da TV Câmara e vê seus vereadores discutindo os mais diversos temas”.

Além disso, Durval Ferreira elenca projetos da CMJP que tiveram repercussão nacional, a exemplo da lei, de sua autoria, que coíbe os crimes conhecidos como “saidinha de banco”, através da obrigatoriedade de colocação de painéis opacos nas agências bancárias. “Aqui em João Pessoa essa modalidade de assalta acabou, por causa da colocação desses biombos nos caixas, e isso nos gratifica muito, por saber que colaboramos com esse projeto”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário