terça-feira, 23 de abril de 2013

Parlamentar fala sobre preservação do patrimônio histórico no Ação Parlamentar desta segunda-feira (22)

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), por meio da TV Câmara, exibiu na noite desta segunda-feira (22), uma edição do programa Ação Parlamentar, apresentado pelo jornalista Edmílson Lucena. O programa contou com a presença do vereador Fernando Milanez (PMDB), que abordou a revitalização do Centro Histórico da Capital Paraibana.

Milanez ressalta a importância de preservar a história da cidade, para que as gerações futuras possam conhecer e se reconhecer enquanto agentes desta história. “João Pessoa só poderá sonhar grande quando fizer o dever de casa, que é a preservação de sua história, como diversas outras cidades já fizeram”.

O parlamentar também fala sobre sua esperança na nova administração da cidade, na pessoa do prefeito Luciano Cartaxo (PT), em quem ele deposita inabalável confiança no tocante à revitalização dos monumentos da Capital. Fernando Milanez ainda externou seu anseio de ver reformulada a infraestrutura da Praça da Independência, do Parque Solon de Lucena (a Lagoa) e do Ponto dos Cem Reis, além de áreas carentes como a Comunidade do S, no Baixo Róger, e a Comunidade do Porto do Capim.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário