A Empresa Paraibana de
Turismo (PBTur) vai estar presente com um estande que vai ter as presenças de
representantes das prefeituras de Cabedelo e Campina Grande, além de executivos
da rede hoteleira. De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, esses
eventos representam ferramentas importantes para a economia paraibana e
divulgação do destino. "É nas feiras que o trade turístico apresenta seus
produtos e serviços ao mercado; solidifica relacionamentos comerciais e coloca
o destino em um posicionamento mais competitivo”, explicou.
A WTM Latin America é
realizada anualmente em São Paulo, principal pólo econômico do continente e
contribui com o volume de negócios realizados para setor de Viagens e Turismo,
bem como para o posicionamento do continente latino americano como uma das
regiões mais importantes do mundo.
Novo
Formato - Associação Brasileira das Operadoras de Turismo
(Braztoa) realiza seu 39º Encontro Comercial em novo formato. A partir dessa
edição, o evento do primeiro semestre acontece em parceria com a WTM Latin
America. Com o novo formato da feira, a Vila Braztoa vai abrigar em seus 2mil
m², um total de 73 empresas associadas, com seus principais produtos e
lançamentos.
Esta importante
parceria deve gerar muitos benefícios para os agentes de viagem, que poderão
contar com aperfeiçoamento profissional, antecipação de tendências para o setor
de turismo. Durante a feira ocorrem lançamentos de produtos para a próxima
temporada, fortalecimento de relações com o setor turístico, possibilidade de
negociação direta com os diretores das expositoras e possibilidade de
negociação com mais de mil empresas.
Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário