segunda-feira, 25 de março de 2013

Servidores da PMJP recebem salários nos dias 27 e 28


A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos salários dos servidores referentes ao mês de março na próxima quarta-feira (27) e quinta-feira (28). A folha já foi fechada e a tabela assinada pelo secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga. Ele esclarece que apesar do ponto facultativo na quinta-feira (27), o pagamento ocorrerá normalmente por se tratar de um dia útil.

De acordo com o calendário, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM) são os primeiros a receber salário, na quarta-feira (27). No dia seguinte, recebem os servidores das demais secretarias e órgãos da administração municipal. O pagamento é realizado através das agências do Banco do Brasil.

O secretário de Administração explica que quinta-feira (28) será ponto facultativo nas repartições públicas municipais em virtude do feriado religioso municipal da Sexta-feira Santa, no dia 29, de acordo com a Lei nº 8.805, de 23 de junho de 1999. “Adiantamos o pagamento para a quarta e quinta-feira para garantir que os servidores municipais recebam seus proventos ainda nesta última semana do mês sem nenhum prejuízo por causa do feriado da Semana Santa”, declarou.



Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário