O ‘Destino Paraíba’ vai
ser apresentado para mais de cinco mil agentes de viagens dos estados do
Paraná, Minas Gerais e Bahia neste mês de março em quatro eventos. A ação faz
parte da estratégia de divulgação dos principais atrativos turísticos do Estado
nos últimos dois anos.
A agenda de eventos tem
inicio nesta sexta-feira (1º) no 19º Salão Paranaense de Turismo, que acontece
em Curitiba, até domingo (3). De acordo com os organizadores, o evento deve
reunir cerca de 2 mil agentes de viagens paranaenses. No estande coordenado
pela PBTur, haverá distribuição de kits promocionais com informações sobre o
‘Destino’ e equipamentos turísticos. Os destaques são os roteiros como “Paraíba
além do Sol e Mar”, “Caminhos do Frio”, “Maior São João do Mundo” e “Cariri”,
entre outros.
Treinamento – Na segunda-feira (4), a PBTur faz um treinamento em Belo
Horizonte, junto às operadoras TAM Viagens, CVC, Master, Visual e Mark Tour. Os
treinamentos e capacitações para os agentes mineiros terminam na quinta-feira
(7). De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o objetivo é colocar o
‘Destino Paraíba’ na prateleira e preparar cerca de 300 agentes de viagem e
funcionários destas operadoras para intensificar o mercado e negociação do
destino Paraíba.
Minastur – A participação da Paraíba na 8 ª edição do Minastur (Salão de
Negócios Turísticos 2013) terá como um dos principais destaques a divulgação do
Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O evento ocorre na quarta-feira
(6), em Belo Horizonte, e vai ser apresentado para mais de 2 mil agentes de
viagem de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Estarão
presentes representantes da rede hoteleira de João Pessoa, Conde e Campina
Grande.
No evento será realizada
‘A Noite da Paraíba’, promovida pela Prefeitura de Campina Grande (PMCG) e o
Governo do Estado. O Minastur vai reunir expositores, agências, operadoras de
viagens e órgãos oficiais de turismo e tem como objetivo gerar negócios e
movimentar o trade numa região de excelência para o turismo receptivo. Para a
presidente da PBTur, a participação da Paraíba na Minastur é uma estratégia de
promoção e comercialização dos atrativos turísticos do nosso Estado,
especialmente, porque reúne agentes de viagem de várias regiões.
Na
Bahia – A Paraíba também estará presente na VII Convenção
Schultz e Workschultz 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia. A PBTur vai ter um
estande neste evento que deve reunir cerca de 200 agentes de viagens
selecionados em todo o país, O evento será aberto no domingo (3) e termina na quarta-feira
(6).
O diretor de Marketing
da PBTur, Temí Cabral, vai estar presente no evento. “A Paraíba está vivendo um
momento muito bom para a economia do Estado, inclusive na questão da
visibilidade do Destino. Estamos mais agressivos nesta divulgação”, destacou.
Secom/PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário