sexta-feira, 1 de março de 2013

O ‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para mais de cinco mil agentes de viagens dos estados do Paraná, Minas Gerais e Bahia neste mês de março em quatro eventos. A ação faz parte da estratégia de divulgação dos principais atrativos turísticos do Estado nos últimos dois anos.


O ‘Destino Paraíba’ vai ser apresentado para mais de cinco mil agentes de viagens dos estados do Paraná, Minas Gerais e Bahia neste mês de março em quatro eventos. A ação faz parte da estratégia de divulgação dos principais atrativos turísticos do Estado nos últimos dois anos.

A agenda de eventos tem inicio nesta sexta-feira (1º) no 19º Salão Paranaense de Turismo, que acontece em Curitiba, até domingo (3). De acordo com os organizadores, o evento deve reunir cerca de 2 mil agentes de viagens paranaenses. No estande coordenado pela PBTur, haverá distribuição de kits promocionais com informações sobre o ‘Destino’ e equipamentos turísticos. Os destaques são os roteiros como “Paraíba além do Sol e Mar”, “Caminhos do Frio”, “Maior São João do Mundo” e “Cariri”, entre outros.

Treinamento – Na segunda-feira (4), a PBTur faz um treinamento em Belo Horizonte, junto às operadoras TAM Viagens, CVC, Master, Visual e Mark Tour. Os treinamentos e capacitações para os agentes mineiros terminam na quinta-feira (7). De acordo com a presidente da PBTur, Ruth Avelino, o objetivo é colocar o ‘Destino Paraíba’ na prateleira e preparar cerca de 300 agentes de viagem e funcionários destas operadoras para intensificar o mercado e negociação do destino Paraíba.

Minastur – A participação da Paraíba na 8 ª edição do Minastur (Salão de Negócios Turísticos 2013) terá como um dos principais destaques a divulgação do Maior São João do Mundo, em Campina Grande. O evento ocorre na quarta-feira (6), em Belo Horizonte, e vai ser apresentado para mais de 2 mil agentes de viagem de Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. Estarão presentes representantes da rede hoteleira de João Pessoa, Conde e Campina Grande.

No evento será realizada ‘A Noite da Paraíba’, promovida pela Prefeitura de Campina Grande (PMCG) e o Governo do Estado. O Minastur vai reunir expositores, agências, operadoras de viagens e órgãos oficiais de turismo e tem como objetivo gerar negócios e movimentar o trade numa região de excelência para o turismo receptivo. Para a presidente da PBTur, a participação da Paraíba na Minastur é uma estratégia de promoção e comercialização dos atrativos turísticos do nosso Estado, especialmente, porque reúne agentes de viagem de várias regiões.

Na Bahia – A Paraíba também estará presente na VII Convenção Schultz e Workschultz 2013, na Costa do Sauípe, na Bahia. A PBTur vai ter um estande neste evento que deve reunir cerca de 200 agentes de viagens selecionados em todo o país, O evento será aberto no domingo (3) e termina na quarta-feira (6).

O diretor de Marketing da PBTur, Temí Cabral, vai estar presente no evento. “A Paraíba está vivendo um momento muito bom para a economia do Estado, inclusive na questão da visibilidade do Destino. Estamos mais agressivos nesta divulgação”, destacou.

Secom/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário