quinta-feira, 7 de março de 2013

DPL divulga nomes de novas lideranças na Casa

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) publicou na edição do Diário do Poder Legislativo (DPL), desta quinta-feira (07), a indicação dos nomes dos deputados que irão liderar as bancadas dos Democratas e de mais dois blocos na Casa de Epitácio Pessoa durante a legislatura 2013/2014.
 
Conforme ofício encaminhado a presidência da ALPB os deputados Democratas: João Henrique, Domiciano Cabral e Francisco de Assis Quintans indicaram o colega de partido Lindolfo Pires (Democratas) para liderá-los.
 
Já o bloco parlamentar formado pelo PSB, PSDB, PPS e PSD indicaram o deputado Hervázio Bezerra (PSDB) como líder. Além de Hervázio, este grupo conta com outros quatro deputados: Lea Toscano (PSB), Gilma Germano (PPS), Eva Gouveia (PSD) e Antônio Mineral (PSDB). Vale salientar que Hervázio irá acumular a liderança do bloco com a da bancada da situação, conforme indicação do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O bloco formado por PSL, PTdoB, PRB e PPL indicou o deputado Tião Gomes (PSL) como líder. O bloco conta ainda com os deputados Jutay Menezes (PRB), Genival Mathias (PTdoB) e Doda de Tião (PPL).
Os outros líderes na Casa são os deputados Raniery Paulino, do PMDB; Branco Mendes, da bancada do PEN; Vituriano de Abreu (PSC), do bloco PSC, PP e PT.

ALPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário