quinta-feira, 21 de março de 2013

PMJP terá expediente reduzido em virtude da Procissão do Encontro

O expediente das repartições da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será reduzido nesta sexta-feira (22), encerrando às 15h, devido à Procissão do Encontro, também conhecida como Procissão Senhor dos Passos. O cortejo, que acontece no Centro da Capital, tem início às 16h com dois pontos de saída: Igreja do Carmo, na Praça Dom Adauto e Igreja da Misericórdia, na Duque de Caxias.

O secretário de Administração (Sead), Roberto Wagner Mariz Queiroga, atendendo à determinação do prefeito Luciano Cartaxo, liberou o encerramento mais cedo do expediente para permitir a participação dos servidores na procissão que antecede a Semana Santa. “A procissão dos Passos é uma tradição na vida do pessoense que segue a Igreja Católica e, por isso, encerraremos o expediente mais cedo para liberar os servidores da Prefeitura para acompanhar a celebração”, disse.

Roberto Wagner Mariz informa que os veículos oficiais da administração direta e indireta da PMJP deverão ser recolhidos às repartições de origem ou ao estacionamento do Centro Administrativo Municipal (CAM) no término do expediente, às 15h, e só serão liberados na segunda-feira (25), no início do expediente. No entanto, segundo o Decreto nº 5.287 de 29 de março de 2005, os secretários poderão autorizar, em caráter excepcional, de acordo com o interesse público, a utilização dos veículos fora do horário determinado.


Secom/JP

Nenhum comentário:

Postar um comentário