segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Vereador Benilton agradece eleitores de JP


O homem sábio sabe escolher bem seus representantes e louvar a Deus por cada vitória. Foi assim que muitos fizeram suas escolhas com gestos de grandezas e certezas de que chegaríamos à vitória para darmos continuidade a nossa luta. Isso fez com que a vontade de fazer melhor e bem feito se tornasse gigante, visando um único objetivo, uma cidade mais desenvolvida e um povo feliz.

Mais uma vez, estarei comprometido com as causas e necessidades da população da capital paraibana. Sei que a responsabilidade é grande, mas vou honrar cada voto, cada gesto de carinho e confiança de cada eleitor, de cada amigo que acreditou, mais uma vez, no meu trabalho e compromisso para com o povo de João Pessoa. Você eleitor, amigo educador e demais que depositaram confiança na minha luta, podem ter certeza, que irei honrar cada voto conquistado.

Agradeço de coração a todas as pessoas que votaram em mim, que aceitaram o nosso pedido e que assumiram junto conosco a construção dessa vitória. Não se constrói nada sozinho, não se chega a lugar algum sem apoio e sem a ajuda de alguém. Vocês foram maravilhosos, amigos, verdadeiros parceiros, pois estou muito feliz e emocionado, sobretudo pelo fato de poder estar, outra vez, durante quatro anos em mais uma caminhada, colaborando com o desenvolvimento de João Pessoa.

Muito obrigado, de coração, essa vitória é nossa.

 Professor Benilton Lucena, reeleito – Vereador- PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário