segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Ideme inscreve candidatos para bolsa do Proredes até esta terça

O prazo de inscrição para os candidatos à bolsa de pesquisa do Programa de Apoio a Redes de Pesquisa (Proredes) do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) para atuar no projeto “Erradicação da Pobreza Extrema”, termina nesta terça-feira (2), às 17 horas. A seleção é destinada aos mestres em Economia, Serviço Social e Ciências Sociais que devem comparecer à sede do Instituto de Desenvolvimento Municipal e Estadual (Ideme), em João Pessoa, para efetuar inscrição de acordo com a Chamada Pública Ideme/Ipea nº002/2012.

 
Entre os pré-requisitos exigidos ao candidato à bolsista do Proredes, está a comprovação de experiência em análise de Políticas Públicas e Sociais voltadas para o enfrentamento da pobreza. A bolsa corresponde a uma remuneração mensal de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais), com duração de 12 (doze) meses, podendo ser renovada por mais três meses.

 
As inscrições estão acontecendo nos períodos da manhã e da tarde, das 8h às 17 h, desde a semana passada e o resultado do processo seletivo será divulgado pelo Ideme no próximo dia 10 de outubro. Para obter mais informações, os interessados podem acessar o endereço eletrônico do Instituto: www.ideme.pb.gov.br e conferir a Chamada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário