quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Câmara de JP terá TV aberta ainda esta ano

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Durval Ferreira (PP), anunciou que os preparativos para o lançamento da TV Câmara em canal aberto já estão em fase de conclusão. Até o final deste ano, a TV Câmara, que atualmente exibe sua programação no Canal 23 da Net, deve estar operando também em canal aberto (canal 52).


“É com muita satisfação que informo que daqui a poucas semanas já estará disponível o canal aberto da TV Câmara, que se apresenta como um importante meio para a população de João Pessoa acompanhar as ações do Poder Legislativo. Esta é mais uma das metas cumpridas da nossa gestão: dar transparência a todas as ações desenvolvidas pelos vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa”, comemorou Durval.

 
O presidente da Casa também agradeceu a todos os vereadores e vereadores que acreditaram na concretização desta meta, e a todos os servidores que contribuíram para esta realização.

 
Equipe Técnica

 
Na última quarta-feira (10), o responsável pelo projeto de instalação dos equipamentos e de vistoria e ativação da estação transmissora do canal aberto da TV Câmara, o engenheiro eletricista, especialista em telecomunicações, Wender Almeida de Souza, visitou as obras de reforço e ampliação da torre de transmissão da TV. A instalação também tem o acompanhamento do engenheiro Wellington Sampaio. Ambos garantiram que o andamento das obras segue o cronograma previsto, e que em breve, a população de João Pessoa já contará com a transmissão da TV Câmara em canal aberto.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário