terça-feira, 9 de outubro de 2012

Benilton destaca engajamento da militância em sua reeleição


O vereador Benilton Lucena, reeleito pelo PT com 3.596 votos no último domingo, ocupou a tribuna da Câmara durante a sessão desta terça-feira (9), primeira após as eleições, para agradecer o empenho e dedicação dos seus eleitores, familiares e amigos na sua reeleição. Ele aproveitou para agradecer o engajamento também dos diretores e trabalhadores em educação de escolas públicas municipais e centro de referências do Município, além de prestadores de serviços, músicos e regentes de bandas.

Benilton ainda reconheceu o apoio que recebeu de eleitores anônimos que, na sua concepção, votaram num projeto e num trabalho que ele vem realizando na cidade, principalmente na área de educação, infraestrutura, saúde e esporte. O parlamentar elogiou o trabalho feito por sua coordenação de campanha, incluindo assessores e correligionários.

“Todos estiveram engajados nessa luta. Minha esposa, meus filhos, minha família, meus amigos e meus eleitores estão de parabéns. Eles sempre estiveram comigo nos momentos mais difíceis”, declarou.

Com relação a sua postura na Casa, a partir da nova legislatura, o petista informou que vai continuar na mesma linha, defendo uma educação de qualidade, geração de emprego e renda, mais investimentos em infraestrutura e um setor de saúde com condições de atender a demanda da população. “Queremos uma saúde de qualidade. Postos de saúde com bastante medicamentos para atender quem precisa e com uma equipe médica disponível para receber os pacientes”, ressaltou.

Por fim, Benilton Lucena pretende ainda elaborar proposituras para melhorar a vida e beneficiar as pessoas portadoras de necessidades especiais, o transporte público de João Pessoa e a mobilidade urbana da cidade.

CMJP

Nenhum comentário:

Postar um comentário