quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ruy Carneiro nega acordo para assumir Secretaria no Governo

O deputado federal e presidente do PSDB da Paraíba, Ruy Carneiro, negou a existência de um movimento de aproximação política com o Governo do Estado. Ele adiantou que qualquer decisão do PSDB será colegiada e, em concordância com todos os líderes do partido na Paraíba.

Não tenho nenhuma relação política com o Governo do Estado nem convivência pessoal com o governador. Portanto, não existe acordo para assumir nenhuma Secretaria, revelou.
Em relação a licença para tratamento de saúde, o parlamentar disse que seus médicos apresentaram duas possibilidades de tratamento da lesão nos pés. “Estou conversando com meus médicos. Um grupo diz que preciso operar, mas no início desta semana, outro médico sugeriu retardar o procedimento cirúrgico por mais seis meses para realizar tratamento clínico”, disse.
Sobre as eleições em 2014, Ruy Carneiro antecipou que qualquer decisão do PSDB será tomada pela executiva estadual. “Jamais tomarei uma decisão individual. Meu trabalho é o de estabelecer o diálogo. Vamos ouvir todas as forças do partido. Para 2014 temos alternativas como o nome de Cássio Cunha Lima, ou podemos caminhar com qualquer agremiação partidária”, adiantou.

Nosso partido saiu fortalecido das eleições municipais. A relação de Cássio e Cícero Lucena, ao contrário do que muitos pensavam, está muito boa. Juntos somos muito mais fortes. Vencemos em Campina Grande, disputamos o 2º turno em João Pessoa contra três máquinas. Elegemos prefeitos, vice-prefeitos e vereadores e participamos diretamente das disputas nos 223 municípios. É com esse espírito de unir para vencer que vamos projetar 2014, finalizou.
Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário