segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Em 1º discurso após vitória, Luciano agradece apoio e garante que está pronto para governar

 

Luciano Cartaxo falou pela primeira vez, na noite deste domingo (7), como o candidato mais votado da Capital paraibana no primeiro turno. Ao lado de seu vice, Nonato Bandeira, do prefeito Luciano Agra e de vereadores eleitos na coligação, ele agradeceu a confiança da população e afirmou estar disposto a iniciar a nova fase da disputa para governar
João Pessoa.
Durante uma coletiva de imprensa, concedida no Comitê Central, Luciano iniciou o seu pronunciamento com a gratidão. “Agradeço ao povo de João Pessoa, à minha militância, a todos os partidos aliados, aos candidatos a vereador e ao prefeito Luciano Agra, que foi fundamental, importantíssimo para a vitória, assim como o nosso vice, Nonato Bandeira”, listou.

Ele continuou seu discurso lembrando que é do povo a
responsabilidade de escolher o próximo prefeito, o que o leva a defender uma campanha sem apelação e com mais foco nas propostas. “Vamos continuar trabalhando. Tivemos um resultado extraordinário, a confirmação de que estamos no caminho certo. Agora chamo a todos para trabalhar ainda mais. A partir de amanhã já busco conquistar os eleitores que não votaram na gente”.


Nonato concordou com o tom do discurso. “A cidade tem que caminhar pra frente. Vamos apresentar propostas e evitar baixaria. Se deu certo no primeiro turno, vai dar no segundo”, declarou. Agra aproveitou para demonstrar sua satisfação. “Estávamos certos quando dizíamos que não se dá as costas ao povo. Nos comportamos da forma mais correta possível, e estou muito tranquilo por saber que teremos um prefeito com capacidade”.

Ao fim da rodada de falas, o trio seguiu acompanhado da militância para uma grande festa, no Largo das Gameleiras. O grupo desceu em carreata pela Avenida Ruy Carneiro e esbanjava alegrias pelo resultado obtido nas urnas. No total, Luciano alcançou mais de 38% dos votos válidos. Ele conquistou mais de 142 mil votos. 


Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário