sexta-feira, 15 de julho de 2011

Vereador usa redes sociais para atender necessidades da população


O parlamentar Pessoense Geraldo Amorim aderiu ao uso das redes sociais para ouvir e atender as reais necessidades da população em prol do desenvolvimento da cidade de João Pessoa. A ferramenta tem sido um importante elo para facilitar a comunicação entre o parlamentar e a sociedade.
Na campanha presidencial, o então candidato Barack Obama fez uso intensivo da internet e conseguiu sair vitorioso, ganhou as eleições. Ele conseguiu, além de seguidores, arrecadar milhões de dólares para sua
vitoriosa campanha.
Amorim aposta que a utilização intensa das redes sociais eletrônicas, em especial o twitter, tem uma maior facilidade de alcançar o publico jovem através do dinamismo dos meios online.
“O twitter é uma ferramenta importante por que facilita muito o nosso contato com a juventude. Os jovens não vão acompanhar a sessão da câmara de vereadores, mas através das redes sociais eles acompanham o desempenho das funções em tempo real e de forma dinâmica”, afirmou o parlamentar.
Amorim, se colocou a disposição da população para o contato através do twitter.
“Minha página do twitter é atualizada constantemente, atendo muitas reivindicações de pessoas de nossa cidade através da rede e espero poder continuar contribuindo para a melhoria de nossa cidade. Mas, é claro, preciso da ajuda dos meus Pessoenses”.  destacou

Nenhum comentário:

Postar um comentário