quinta-feira, 28 de julho de 2011

Interlegis e ALPB promovem encontro, dia 12, em

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), anunciou a realização em João Pessoa, no próximo dia 12 de agosto, do ‘Encontro dos Legislativos Estaduais’. O encontro é promovido pelo ‘Programa Interlegis’, do Senado Federal, em parceria com a Assembleia Legislativa da Paraíba. Tem por objetivo integrar a comunidade legislativa e levar aos vereadores de todo o Estado as informações e orientações que auxiliem no desempenho das funções legislativas.

Segundo informou a diretora da Escola do Legislativo da ALPB, Maria Helena Toscano, a programação tem início às 8h30, com o credenciamento dos participantes. O deputado Ricardo Marcelo informou que o diretor nacional do ‘Programa Interlegis’ e primeiro secretário do Senado Federal, Cícero Lucena (PSDB), fará exposição sobre o tema 'Interlegis e o Projeto de Modernização do Legislativo', a partir das 10h.
O encontro será realizado no auditório Francisco Floriano da Nóbrega Espínola, no Fórum Desembargador Mário Moacir Porto (Av. João Machado, 532 - Jaguaribe - João Pessoa). Às 11h30, a exposição sobre 'Cases de Sucesso da Comunidade Legislativa' será feita pelo representante Interlegis na Câmara Municipal de Recife (PE), Ricardo Ferraz; e pelo representante Interlegis e coordenador de informática da Câmara Municipal de Catanduva (SP), Luciano De Fázio.

Às 14h o diretor da Subsecretaria de Obras do Senado Federal, Mário Hermes Stanziona Viggiano, falará sobre 'Construções Sustentáveis'. O último tema do dia é sobre 'Reforma Política', que terá como expositor o consultor legislativo do Senado Federal, Paulo Henrique Soares.

Codecom/AL

Nenhum comentário:

Postar um comentário